sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CONVITE LANÇAMENTO



A Secretária da Educação Vanessa da Rosa, e a coordenadora de bibliotecas Alcione Pauli convidam para o Coquetel do Lançamento do livro  “Eventos e Competições Esportivas – Planejamento e Organização”, de Anita Massena. Durante o evento Anita conversará com o público presente sobre a composição da obra e a atuação do profissional de Educação Física.

Anita Massena é graduada em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Professora universitária em cursos de formação de gestores em eventos, esporte e lazer. Sua vasta experiência profissional na área de organização esportiva vem do setor público onde durante muitos anos dedicou-se à prática esportiva e aos serviços na Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (FELEJ).

Associando teoria e prática, o livro “Eventos e Competições Esportivas – Planejamento e Organização” irá auxiliar os que querem promover, organizar, administrar e executar desde um pequeno evento na escola ou no clube, até uma competição maior, em associação, liga e/ou federação esportiva. A professora Anita também é a homenageado Copão Kurt Meinert nesta temporada.


Coquetel do Lançamento do Livro "Eventos e Competições Esportivas - Planejamento e Organização"
Editora: Nova Letra Gráfica e Editora
Preço: R$ 32,50

Data: 04 de Outubro de 2012
Horário: 19h30min
Local: Biblioteca Pública Municipal Pref. Rolf Colin,
Rua Anita Garibaldi, 79

ENTRADA FRANCA
Informações: 3422-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário