segunda-feira, 9 de julho de 2012

LANÇAMENTO PUBLICAÇÃO PLANO NACIONAL DE CULTURA E SUAS METAS‏

Prezados (as),


O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Políticas Culturais (SPC), produziu uma publicação sobre as metas do Plano Nacional de Cultura que busca, de forma didática e lúdica, traduzir as 53 metas do PNC para a sociedade brasileira. As metas, aprovadas em dezembro de 2011, foram construídas num esforço coletivo que envolveu a sociedade civil e todas as unidades do Sistema MinC. Nesta publicação, elas são apresentadas com textos sintéticos e imagens que contribuem para sua compreensão.
O lançamento desta publicação representa um importante passo na consolidação do Plano Nacional de Cultura (PNC). Sua leitura deverá facilitar a apropriação do PNC pelos cidadãos e gestores públicos e privados e incorporar a discussão sobre políticas públicas de cultura no debate das próximas eleições municipais..
O material será disponibilizado em formato impresso e também em formato digital, para download no site do MinC. Pode ser acessado clicando aqui.
Solicitamos sua contribuição no sentido de divulgar este material junto a suas redes. Podemos enviar exemplares para a distribuição em eventos ou coletivos, mediante uma solicitação para o email pnc@cultura.gov.br, informando a quantidade e o perfil do evento ou do coletivo.
Contamos com sua colaboração.

Atenciosamente,
EQUIPE DO PLANO NACIONAL DE CULTURA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário