quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Confraria do Escritor

O Secretário de Educação, Marcos Aurélio Fernandes e a Coordenadora de Bibliotecas, Alcione Pauli convidam para o último encontro do ano, da Confraria do Escritor.



Uma iniciativa que faz parte do Programa Joinville Cidade dos Livros, para que haja um momento de encontro entre os escritores de Joinville.

O objetivo é de fortalecer o meio literário e cultural, com o intercâmbio de ideias, neste sétimo encontro.



Itens de Pauta:

1) Participação dos Escritores nos eventos literários ( Udesc/Armazém Cultural Midas / Panorama Catarina ).


2) Avaliação dos momentos da Visita dos Escritores, na Contação de História e na Fala do Escritor.


3)Intercâmbio de Blogs.



4) Cronograma 2012.



Data: 26/11/2011.
Horário: 10 horas

Local: Biblioteca Pública Municipal Pref. Rolf Colin (Centro de Cultura e Serviços Anita Garibaldi), Rua Anita Garibaldi, 79.



Mais informações: biblioteca@joinville.sc.gov.br - (47)3422 – 7000

http://bibliotecapublicajlle.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Bom dia,


    Meu nome é Thales Vianna Coutinho, sou psicólogo, e venho desde o início do ano realizando regularmente palestras de psicologia, divulgando as mais recentes conclusões científicas sobre os mais variados fenômenos cognitivos e comportamentais.
    Nesta próxima segunda-feira (26/11) irei realizar a última palestra do ano, intitulada: "Era uma vez... O Homo sapiens: a Natureza da Contação de Histórias e da Literatura".
    Por isso, quero estender o convite a você, e solicitar que ajude na divulgação, encaminhando este e-mail para conhecidos (professores de Português, escritores, e demais interessados), para que estes também possam comparecer. O ingresso é 1kg de alimento, que será doado pelo Instituto de Parapsicologia para instituições filantrópicas de Joinville.
    Você encontra maiores informações sobre esta palestra em meu blog: http://thalesviannacoutinho.blogspot.com.br/2012/11/divulgacao-da-minha-palestra.html
    Muito obrigado, e conto com sua presença e ajuda na divulgação.

    ResponderExcluir